quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jogão na semifinal da Copa do Brasil.
Santos e Grêmio têm tudo para fazer dois grandes jogos, e quem passar deve ficar com a taça. O Vasco bem que tentou. Correu até o fim, Phillipe Coutinho deu dois belos passes no segundo e no terceiro gols, mas a tarefa era dura. Já a do Fluminense era mesmo impossível. Como ele mesmo gosta de dizer, Muricy vai ter trabalho. E o que foi aquela disputa de pênaltis entre Palmeiras e Atlético Goianiense? Eu, que já tinha ficado impressionado com as cobranças do Universitário contra o São Paulo, custei a acreditar no que vi. Até o Clayton Xavier, bom chutador, talentoso e frio, entregou a bola nas mãos do goleiro Márcio. O Palmeiras tinha tudo pra seguir no torneio, mas o caldeirão explodiu no clube, Diego Souza perdeu a cabeça, ergueu o dedo pra torcida, detonou o clima e não foi pro jogo. Ele faz falta.

2 comentários:

  1. Desse jeito, o Palmeiras vai jogar em 2011 um campeonato que já levou uma vez. E, lógico, não vai ser a Libertadores. Isso aí tá uma lástima. Precisa melhorar. E muito. Cair fora da Copa do Brasil só foi reflexo de tudo que anda acontecendo no clube.

    Abraço,

    Gobato

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com a teoria de que o Vasco está querendo virar o Botafogo. Começou com o rebaixamento, e agora essa eliminação sofrida, por um fio, com direito a muitas reclamações da arbitragem. O tipo de coisa que até pouco tempo atrás se dizia que só acontece com o Botafogo.

    ResponderExcluir