terça-feira, 24 de agosto de 2010

Da série "A língua é o chicote do corpo" (5).
Ontem à noite – louvado seja o horário eleitoral gratuito – vi o Fluminense x Vasco que tinha gravado no domingo. Foi mesmo um bom jogo, com o louco do Carlos Alberto arrebentando (apanhou feito boi ladrão, deu dois passes preciosos para os gols do Vasco e quase decidiu a partida com uma boa jogada no último minuto). Mas o destaque ficou com o comentarista Paulo César Vasconcellos. Aos doze minutos do segundo tempo, o Vasco vencia por dois a um, e ele disse o seguinte: “O Fluminense tem que jogar com o Mariano, porque lá do outro lado o Júlio César é totalmente improdutivo.” Três minutos depois, Júlio César empatou o jogo.

3 comentários:

  1. MUUUUUUUIto lindo esse murtinho

    ResponderExcluir
  2. Só pra constar: esse comentário do anônimo não foi meu não, ok? Eu não sou anônimo, sou alcoolico anônimo. Mas cá entre nós: você e o Renato Maurício Prado não vão com a cara do Paulo Cesar Vasconcelos. Na África do Sul quase que eles saem na porrada. Acho que não sairam pq o RMP é chefe dele, mas não sei não. Qualquer dia desses o caldo entorna. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Valois,

    Ainda bem que você desfez a suspeita, porque eu tava mesmo desconfiando de você. Sei lá, ué.

    Quanto ao Paulo César Vasconcellos, não é que eu não vá com a cara dele, acho até que ele não é dos piores, mas esses comentaristas já deveriam ter aprendido que certas coisas no futebol jamais podem ser ditas. Eles dão muita chance ao azar, aí a gente se diverte.

    Abração.

    ResponderExcluir