segunda-feira, 9 de maio de 2011

Everton Sena. De novo.
O PFC abriu o sinal para as finais dos campeonatos estaduais. Foi possível ver alguma coisa de Internacional x Grêmio e de Sport x Santa Cruz, ambos vencidos por quem jogou no estádio do adversário. A dupla eliminação na Libertadores deu uma esvaziada no clássico gaúcho – metade do público do Gre-Nal da semana passada –, mas na Ilha do Retiro o bicho pegou e nosso herói Everton Sena se encarregou de, uma vez mais, quebrar as pernas do blogueiro. 
Depois de anular Lucas nas duas partidas com o São Paulo pela Copa do Brasil, ontem ele foi o carrapato de Marcelinho Paraíba, deixando o Sport sem armação, sem jogada de ataque, sem saber o que fazer. Não dá pra entender como o Santa Cruz está na quarta divisão do futebol brasileiro. É incomparavelmente melhor, por exemplo, do que o Duque de Caxias, que há duas ou três temporadas está na segundona. Tiago Cardoso é bom goleiro, o tal Gilberto que o Corinthians quer contratar é um centroavante perigoso, o time marca pesado e bate feito gente grande. Do pescoço pra baixo é canela. 
Semana que vem o jogo é no Arruda, e apesar da pouca importância que dedica ao futebol, Heitor Pontes deve ter começado a beber desde já.

5 comentários:

  1. ahahahahahha acertou na mosca, bebi muito já e hoje o serviço nos restaurantes estava péssimo porque todos estavam de ressaca.
    abração murtinho!

    ResponderExcluir
  2. Grande Heitor:

    É um enorme prazer contar com sua presença aqui no blog. Aliás, esqueci de escrever no post, mas o melhor do jogo entre Sport e Santa Cruz foi ouvir os comentários no sotaque de um pernambucano retado (desculpe, mas esqueci o nome do cara).
    Serviu pra matar a saudade dessa superfigura que faz uma falta danada aqui na agência.

    Abração, irmão.

    ResponderExcluir
  3. po murtinho, assim eu fico emocionado.

    se quiser eu posso te ligar e falar ao seu ouvido, igual eu faço com biza ehehehehehe... brincadeira! aqui não tem dessas coisas não.

    saudades,
    abs.

    ResponderExcluir
  4. Sei. Quer dizer que você anda ligando pra falar no ouvido de Biza? Surreal, peshe!

    ResponderExcluir