quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olha aí, rapaziada: saiu a convocação para o blog-boteco.
Essa é pra quem gosta de futebol com cerveja. Ou futebol com caipira. Ou futebol com cachaça. Ou futebol com cerveja, caipira e cachaça. Quarta-feira que vem, dia 25 de maio, tem blog-boteco no Da Quina, na Av. Lavandisca, 185, em Moema. O pessoal que comenta sempre: Jaime, Luiz Eduardo, Laerte, nosso correspondente internacional Magalha (se já tiver voltado de maiami com suas muambas eletrônicas). O pessoal que volta e meia comenta: Alê Santos, Rodney, Gobato, Marcus Weber, Camilinha, Daniel Maizza. O pessoal que comenta pouco, mas às vezes aparece: Pedro Saud, Roger, Renato Martorelli, Saulo, Paulo Asano. O pessoal que comentava, sumiu e tá fazendo falta: Vinícius, Daniel França, Marcelo Henriques, Nick. O pessoal que não comenta mas tá sempre conversando comigo, ao vivo, sobre futebol: Fernanda, Serginho, Kride, Bruno, Borba, Papp, Biza, Pedrão, Daniela Carvalho. Mariana Pereira, que não gosta de futebol mas vive dando força ao blog pelo ichat. Carlos Renato e Josi, dois dos poucos gatos pingados que seguem. E mais quem não foi citado aqui por não se encaixar em nenhuma dessas categorias, mas lê sempre ou de vez em quando. Se estiverem de passagem por São Paulo, Thomas, Valois, Beto Callage, Paulinho Azeredo, meu irmão Mário, enfim, todo mundo lá. (Todo mundo menos o Lucas, de plantão à espera da tão esperada chegada do primeiro blog-neto.) Vamos fazer duas coisas sagradas e inegociáveis na vida de todo brasileiro que se preza: falar de futebol e tomar umas e outras. Anotem em suas agendas. Quarta que vem, 25 de maio, por volta de oito da noite, no Da Quina.

5 comentários:

  1. pode colocar meu nome na pedra q estarei lá. vai ser uma honra conhecer os q não conheço e uma desgraça rever o asano.

    ResponderExcluir
  2. Aí sim! Fomos surpreendidos novamente, já dizia o velho lobo, será divertido com certeza, Boa Murta!
    Deixarei os assuntos futebolísticos de hoje pra semana que vem então, ia falar um pouco das contratações, mas Posso adiar isso em uma semana...

    ResponderExcluir
  3. Pode confirmar aí Murta. Como disse o consciente são-paulino Jaime, será uma honra.

    ResponderExcluir
  4. Fechou. Levarei as... "Notícias do front". Novidades sobre o nosso amigo W, o movimento das máquinas, tratores... tudo do twitter Arena, além das notícias do Front inimigo.

    Será imperdível.

    ResponderExcluir
  5. ops! faz tempo que não conversamos sobre futebol nem pessoalmente né! Vinicius então! rs.. estaremos presente no blog boteco! valeu pelo convite! beijo

    ResponderExcluir