terça-feira, 24 de maio de 2011

Rapidinhas de terça.
O lateral-esquerdo Juan, que a torcida do Flamengo não suportava mais, foi para o São Paulo. O lateral-esquerdo Júnior César, que a torcida do São Paulo não suportava mais, foi para o Flamengo. Como dizia meu pai: São Paulo e Flamengo estão comendo merda de graça. Agora só falta trocar o Fernando pelo Rodrigo Souto. 
Durante a transmissão de Fluminense e São Paulo, o narrador Luiz Carlos Jr. disse que Edinho fora um antigo sonho de consumo de Muricy Ramalho, mas que logo depois da chegada do jogador às Laranjeiras, o treinador se demitiu. Passaram-se alguns minutos e Luiz Carlos Jr. disse que Edinho é o homem de confiança de Abel Braga, futuro técnico do Flu. Independentemente de opiniões favoráveis ou contrárias, Abel e Muricy estão hoje entre os nossos cinco treinadores de maior prestígio. Se esses dois caras são admiradores declarados do enfadonho futebol do Edinho, a coisa tá mais feia do que a gente imaginava. 
E amanhã, só amanhã, tem blog-boteco no Da Quina. Av. Lavandisca, 185, Moema. Um lembrete a quem é casado, namora, fica ou tem aquela amiga de fé: não se trata, evidentemente, de um evento misógino. Portanto, as mulheres são muitíssimo bem-vindas.

Um comentário:

  1. a gente não suportava mais o junior cesar até a chegada do juan. agora eu o adoro e quero q ele fique. qto a troca do r.souto no fernando, eu topo. mas parece q o maldito vai pro galatasaray. se as mulheres estão constrangidas pq só vamos falar de futebol e elas não entendem nada do assunto, diga pra elas não se preocuparem. o asano tb vai.

    ResponderExcluir