quinta-feira, 26 de maio de 2011

Blog-boteco: foi só o primeiro.
Como o número de pessoas presentes ao blog-boteco de ontem foi maior do que o número de leitores diários do blog, acho melhor me dedicar ao assunto Cachaças & Cervejas, e mudar de tema. Quem não foi perdeu uma boa chance de dar muita risada. 
Jaime secando Muricy o tempo todo, mas saindo otimista por achar que dá pra reverter “jogando em casa”. Os vascaínos lá no segundo andar entusiasmados com a proximidade de mais um vice. Karina pedindo que eu soprasse pra ela o nome de pelo menos dois jogadores do Santos – só faltou perguntar quem é a bola. Foi bacana e certamente outros virão. 
Resta agradecer ao patrocínio da Y&R, da Fischer+Fala!, da Giovanni+DraftFCB e do Estadão. Nenhuma dessas empresas entrou com um centavo sequer pra cobrir a despesa, mas são elas que pagam os salários de quem compareceu e pagou a conta.

5 comentários:

  1. Fiquei com inveja desse encontro !
    Amigos, trago e futebol, combinacao perfeita.
    Vc ja falou sobre tecnicos ?
    Seu blog ta fazendo sucesso entre os boleiros da agencia.
    abracao beto

    ResponderExcluir
  2. Murta, como conversamos, meu trabalho me impediu de estar presente, mas na próxima estarei lá.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Amigo Beto,
    Só vejo uma saída: promover, um dia antes do próximo blog-boteco, um novo show do Delicatessen aqui em São Paulo. Aí matamos os dois coelhos de uma só vez.
    Abração pra você e pra rapaziada da agência que está acompanhando o blog.

    Luiz Eduardo:
    Fez falta, meu bom, fez falta. Parecia o time do Santos sem o Ganso, ficou meio capenga. Mas vamos tentar armar o próximo de um jeito que você possa participar.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. O Blog-boteco ontem foi um sucesso, reuniu bastante gente bacana, petiscos, cerveja e futebol, apesar de nem sempre esse ser o tema das conversas ahaha, mas muito bom, legal conhecer quem eu não conhecia, e ver que o Cerro tem grandes chances d reverter o resultado contra o Santos, vamos aguardar hhahaha foi apenas a primeira tenho certeza q o sr. Murtinho promoverá outros encontros, e agora quem sabe não sai o tão esperado encontro futebolístico nos gramados (sintéticos) do ABC. Ontém também aprendi que Santo André é a Cataluña do Brasil segundo Jaime. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Rsss....menos meu caro...menos...no máximo um Ralf piorado....rsss...
    Abração.

    ResponderExcluir