quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um jogo que deu sono. Um torneio que demora para acordar.
Andrés Sanchez poderia ter ligado para Luis Alvaro e falado assim: "Ô Luis, vamos deixar esse jogo adiado pra lá. A partida era pra ter sido na quinta rodada, faz tempo, o pessoal já esqueceram (Andrés Sanchez tem toda a pinta de ser aquele cara que fala “o pessoal esqueceram”), Neymar, Ganso, Ralf e Liédson não podem jogar, tá frio, eu proponho que a gente considere o jogo empatado em zero a zero, um pontinho pra cada lado e um abraço. Topas?" Teria sido muito melhor, porque Santos e Corinthians foi um jogo que não aconteceu. No primeiro tempo, duas razoáveis jogadas do Corinthians pela meia-esquerda, encerradas com más conclusões do Alex e do Emerson; no segundo tempo, duas jogadas razoáveis do Santos pela meia-direita, encerradas com chutes um pouco mais perigosos do Elano e do Borges. Sonífero. 
Começou ontem, para os clubes brasileiros, a mixuruquíssima Copa Sul-Americana. Ontem, no Rio, mesmo com toda a empolgação pela boa campanha no Campeonato Brasileiro, o Flamengo levou pouco mais de quatro mil pessoas ao Engenhão. A Sul-Americana é assim: ninguém dá a menor bola pra ela, todo mundo entra com time reserva, aí, lá pelas semifinais neguinho se toca e pensa: ih, rapaz, não é que a gente pode ganhar essa porra? Aí a Sul-Americana passa a ser o torneio mais importante do mundo. Melhor para o Corinthians: entre os seis times que estão na parte de cima da tabela do Brasileirão, é o único que não vai perder tempo e se desgastar disputando essa merreca.

3 comentários:

  1. Murtinho concordo com você: Esse jogo Corinthians e Santos foi um jogo duro de se ver. Mas isso para mim, dá para definir o seguinte: os dois times, Santos sem Neymar e Ganso, Corinthians sem Liédson, são times comuns... Aplicados, arrumadinhos é verdade, mas comuns sem jogadores diferenciados.

    ResponderExcluir
  2. Segue o jogo.... destaque de ontem.. Jajá Mano voltando pro Timão .... Ruaaaa Tite!!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade...deu sono mesmo....muitos desfalques importantes....mas, friamente falando, um pontinho na casa do adversário, vida que segue. Sei não....mas to concordando com o Magalha, muita pressão para o Mano e é impressionante como estes comentaristas são imbecis. Ontem o Mano era ótimo, hoje....não tem bagagem para dirigir a seleção....vão todos se fuder....tomara que vá o troxa do Muricy ou o "estratista" Luxemburgo....e o Mano...é isso mesmo Magalha...volta pro Timão!

    ResponderExcluir