quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O prestígio do Luan na Argentina e um alerta ao pessoal de São Caetano. 
Na quarta-feira da semana passada, de férias em Buenos Aires, o grande redator e grande palmeirense Alex Gobato ligou a TV do apartamento em que estava hospedado, em Palermo, e foi apanhado de surpresa pela transmissão ao vivo de Vasco e Palmeiras pela Copa Sul-Americana. Bola pra cá, bola pra lá, não demorou muito para que los hermanos que narravam e comentavam o jogo engrossassem o coro predileto da torcida palmeirense: “Felipon, saca Luan! Luan es muy malo! Saca Luan, Felipon!”. Gobato jura que é verdade, e quem conhece o Gobato não tem por que duvidar. 
Pra mim, foi novidade: vendo Corinthians e Ceará no PFC, fui informado pelo narrador Odinei Ribeiro que o zagueiro Domingos está jogando aqui no São Caetano. Isto posto, me sinto na obrigação de alertar a rapaziada da agência e todo mundo que mora ou trabalha na cidade. Cuidado. Corremos todos nós o risco de, sei lá, na fila do Laportes – o melhor e mais caro restaurante a quilo do município – ou no café da praça, ser atingidos sem cerimônia por cotoveladas, rabos de arraia, cusparadas, tapas na cara e entradas de sola no joelho. Com o xerifão no miolo da zaga, agora vai. Rumo novamente à divisão de elite do futebol brasileiro.

4 comentários:

  1. Ô, Murta, valeu. Mas o que prova que essa história é verdade não é minha palavra não. É o futebol de milhões de dólares do nosso amigo Luan. No treino de ontem, Felipøn já botou o perneta no time reserva. Demorou.

    ResponderExcluir
  2. magalha #ForaTiteFilhoDaPuta17 de agosto de 2011 às 06:28

    O Futebol Brasileiro so tem a ganhar com Luanel Messi

    ResponderExcluir
  3. Murta....que o São Caetano fique na Série B mesmo, o time é uma zica para o Timão, é o Juventus dos anos 2000....tomara que caia para Série C....rssssss
    Abração.

    ResponderExcluir