sexta-feira, 11 de março de 2011

Como é bom jogar bola num clube que nada em dinheiro.
Vanderlei Luxemburgo acredita ter encerrado as discussões sobre a vinda ou não de Adriano para o Flamengo. Parece que estão chovendo centroavantes lá na Gávea. Não basta o Zico declarar que “teria sido melhor para o Flamengo não ganhar o Brasileiro de dois mil e nove”, agora temos mais um campeão da ética, um arauto da moralidade, um disciplinador pleno de credibilidade. Claro: se o Flamengo não ganhasse, certamente o Adriano teria se transformado num modelo de profissional, o Bruno não teria se metido na enrascada em que se meteu e, com tanta menina bonita no Rio, o Álvaro não teria se apaixonado pela ex-namorada recente do Léo Moura. E viva a mediocridade no comando do ataque rubro-negro. Se houver clima, volto ao assunto. Por enquanto, me contento em reproduzir aqui o texto publicado em 10.03.2011 no blog do Bruno Voloch. Aspas e itálico para ele:
“Se depender da Olympikus, o Flamengo deve esquecer o sonho de contar com Adriano novamente em seu elenco. A empresa, que bancou 80% dos salários do atacante em 2009, está com a verba comprometida para o ano de 2011. Atual patrocinadora de material esportivo do cube, a Olympikus ajuda ainda o Flamengo a pagar 50% dos R$ 400 mil que Deivid ganha por mes. Vale ressaltar que a Olympikus não está envolvida na parceria com Ronaldinho. A Traffic é a principal responsável pelo pagamento de R$ 1,3 milhão. O contrato da empresa com o Flamengo vai até dezembro de 2013.”  
Gente, eu vou reforçar, agora em caixa alta, para que não restem dúvidas: 
AQUELE RAPAZ QUE DE VEZ EM QUANDO ENTRA EM CAMPO COM A CAMISA NOVE DO FLAMENGO GANHA R$ 400 MIL POR MÊS. 
Se não morrer de indignação, o blog volta na segunda.

6 comentários:

  1. rá! o zico... seria bom para o flamengo ganhar a taça guanabara. opa! desculpa. foi mais forte que eu. assunto adriano: o deivid é uma bosta. fato. mas o adriano se tormou um puta presepeiro e vai atrapalhar ainda mais a bagunça que é aquilo. não só ele é presepeiro como muito outros jogadores q estão na europa. e isso já começa a queimar os jogadores brasileiros por lá. muitos vão pra lá, mordem sua parte no negócio e, depois de uma ou duas temporadas, começam a forçar climas e barras para voltar para a terrinha ou mudar de time pq o técnico não o trata como rei máximo e soberano. robinho e adriano são só dois exemplos disso. mas o adriano tem q ir pra um clube no rio, assim como o gaúcho. o ronaldo fenômeno tb deveria ter ido. lá vale tudo, qqer coisa ou título é festa e nenhum clube do rio tem responsabilidade de ganhar um título de expressão. é uma varzea nem sempre organizada. os dois últimos brasileiros foram entregados sim.

    ResponderExcluir
  2. Eu li q o Corinthians pode estar na parada tb...... sinceramente acho q nao vai ser uma boa ...... pelo q me lembro (acho q o Jaime pode falar melhor) o Adriano foi um problema jogando aqui em SP queria ir pras festas cariocas e pegar jatinhos na madrugada pra voltar logo pra SP...... sei-la sinto q ele e o Ronaldinho tao querendo , Sombra, agua fresca e Futevolei...... E ruim ver q jogadores q poderiam ser grandes craques da seleção fiquem fzndo esses tipos de bobagens porai..... o Robinho tb acho outro.... só jogou bola na Vila..... esse é outro q jaja reclama do tecnico via Twitter e arruma um jeito de voltar pra ca

    ResponderExcluir
  3. Jaime e Magalha:

    Esses caras não estão se queimando só na Europa, já estão se queimando por aqui também. Escrevi um post sobre isso quando o Roberto Carlos foi praticamente expulso do Corinthians.
    Dos próximos exemplos que vou dar, nenhum deles nunca foi craque, mas continuamos a repatriá-los como se fossem coisas do outro mundo. Belletti, Diogo, Danilo, Felipe, todos ganhando salários estratosféricos e jogando um futebolzinho desse tamanhinho. Tô vendo a hora em que o Adriano vai ter que pedir por favor pra jogar num clube grande brasileiro. Colhendo o que plantou, né?
    Agora, Jaime: não entendi o minimalismo do seu último comentário. Você é contra ou a favor da vinda do Luís Fabiano?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. eu acho q o L. Fabiano foi uma bela cobtratacao deles.... o cara tava mesmo afim de ir pro Morumbi.... primeiro disse nao ao Corinthians (q na epoca ainda aspirava alguma chance de Libertadores) e depois disse nao para sua parte na grana.... jogador q realmente qr jogar num clube acho q e senpre bom sinal....
    agora Murta vc q aconpanha bem o Carioca... vc nao acha q o R10 ta devendo??? acho q ate penalti batido por ele tao falando q foi golaco!!! sei la pra falar a verdade nunca fui muito fã dele como jogador acho q ia render mais como malabarista.... por todo barulho q foi feito pela contratacao dele acho q ta correspondendo pouco contra os "olarias" do Cariocao...

    ResponderExcluir
  5. Magalha:

    Não só acho que ele tá devendo, como desconfio que não vai pagar. Vamos esperar a temporada começar de verdade.

    ResponderExcluir