quinta-feira, 18 de março de 2010

O surto de Santiago.
O jogo seguia sob controle, com o Flamengo seguro atrás, procurando atacar com velocidade e criando as melhores chances. Até que, um pouco antes dos quarenta minutos, Juan pegou uma bola quase no meio-campo e começou a recuar. Recuava, dava um totozinho na bola. Recuava, dava um totozinho na bola. Tive a impressão de que ele ia chegar diante do Bruno, gritar “Eu sou Jesus Cristo” e fuzilar o goleiro do seu próprio time. Só que não deu tempo: antes disso, foi desarmado, o Universidade do Chile criou uma jogada perigosa, incendiou a partida e logo depois fez o primeiro gol. O Flamengo virou um bando, como costuma acontecer quando o time fica em desvantagm no placar, mas por sorte o primeiro tempo estava no fim. No início do segundo tempo, o empate caiu do céu (em lance irregular), mas a coisa estava feia. Rodrigo Alvim saiu jogando errado – aliás, o time errou ontem na saída de bola o que não errou o ano passado inteiro – e, pra completar, Bruno tomou uma tremenda penosa. Eu ia dizer que Adriano está pesado, lento e sem incomodar a zaga adversária, mas percebi que seria injusto. Adriano não jogou.

2 comentários:

  1. Pesado está o Ronalducho que não joga nada, faz um gol debaixo da trave e é aclamado como Deus. Relaxa Murtosa, o Mengo vai ser campeão.
    Marcelo Henriques

    ResponderExcluir
  2. O Bruno é diferente, salva o flamengo muitas vezes e toma cada frango que dá até medo. Repara pra você ver, todo chute ao gol dado pelo adversário ele tem que cair, não consegue ficar em pé, acho que ele tem cacoetes, se ficasse em pé pegaria a maioria das bolas, mas ele é novo, aprende.

    ResponderExcluir