quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Que todos sobrevivam ao abominável espírito do Natal e tenham um ótimo 2012.
Quem diria. O blog caminha para completar dois aninhos de vida, o que acontecerá na metade de março. Agora entramos na temporada da falta de fatos e do excesso de especulações, mesmo com a enxurrada de dinheiro que começa a entrar nos cofres dos clubes brasileiros tornando algumas possibilidades mais concretas. 
Certas discussões poderiam ser levantadas. O Flamengo deveria fazer das tripas coracão pra manter o Thiago Neves? Eu acho que não. O Montillo, que é muito bom jogador, vale tudo isso que estão se propondo a pagar por ele? Também acho que não. Mas como não sabemos onde tudo isso vai chegar, melhor seguir um dos mais sábios conselhos políticos de Tancredo Neves: é hora de deixar as ondas baterem pra depois estudar a espuma. 
O blog agradece – a quem leu e apareceu na caixa de comentários, a quem leu e comentou nos corredores da agência ou no almoço e a quem simplesmente leu mesmo sem falar nada – e entra de férias até a segunda quinzena de janeiro. 
Quando voltar (talvez com novo leiaute, dependendo da boa vontade do Alê Santos), aviso lá no twitter e no facebook. Um Natal tranquilo, se é que isso é possível, e um Ano Novo bem bacana pra todo mundo. 
Beijos e abraços gerais.

5 comentários:

  1. fecham-se as cortinas e termina o espetáculo, como diria fiori giglioti. até o ano q vem, murta. dia 22/01 tem São Paulo e botafogo, no morumbi. estaremos lá, pra ver oq vem em 2012. mas é bem provável q aconteça algo na reapresentação da equipe. enfia essa grana toda pelo montillo no cú. qdo custava uma baba o olho clínico do milton cruz não indicou pq? se indicou pq a diretoria diferenciada não comprou? cortes? pra ser melhor q o juan não precisa de muito, mas sei não. vai ter q correr. no botafogo qqer um se destaca. sei q vc não acha isso pq acredita q o botafogo é um time incrível, grande, com enormes chances de conquistar títulos, uma equipe sempre muito bem treinada, principalmente pelo gênio caio junior - o cuca q não chora. a merda q ano q vem tem o maior jogos escolares do mundo em londres. "nossos atletas vão enfrentar desafios em busca da superação e o lugar mais alto do pódio". nossas meninas do volei, o pessoal do atletismo, q enche o saco com patrocíno mas continua sem ganhar porra nenhuma. pelo menos vão levantar uma graninha em comerciais dos correios, correndo em câmera lenta em cenas cheias de saturação. a daiane, o diego, a menina q esquece a vara, o judô q é a única coisa q ganha sempre. nosso basquete lutando pelo 16º lugar contra o chipre. mas na verdade todo mundo vai querer saber, comentar e parar pra assistir o futebol, se vamos ou não trazer a medalha de ouro, pq o resto q se foda. se não é ter futebol, isso aí não teria a menor graça. olímpiada tinha q ser no oriente e só passar de madrugada. um abraço pra todo mundo. feliz natal e feliz 2012. brasil il il il...

    ResponderExcluir
  2. esqueci de uma coisa. alguém já viu um tal de giovanni moreno jogar? é do racing.

    ResponderExcluir
  3. Grande Giovanni Moreno! Mas não joga nada se comparado ao Paulo Asano! é do campestre.

    ResponderExcluir
  4. Mestre, como sou vagabundo de praça começo o post pedindo desculpas. Seu blog é fantastico e tenho orgulho de te dar uma simples ajuda nessa sua paixão, que faz todos seguidores como eu, discutirem sobre o assunto. 2011 foi um ano que menos executei e mais aprendi, mas 2012 pretendo fazer mais, e o layout novo do blog vai sair e junto com um contador de acesso de respeito. Um grande Natal e um 2012 incrível pra você e a familia. Sou seu fã, meu amigo. Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo a todos. Até a volta e vida que segue!

    ResponderExcluir