quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Blog-boteco na quinta que vem. Todo mundo lá.
Como não tenho a vida mansa desses dois vagabundos, pedi ao Magalha e ao Jaime que organizassem o blog-boteco de fim de ano. Doce ilusão. É possível que não haja um só assunto em que os dois concordem, daí que não foi surpresa discordarem quanto ao lugar. Botando lenha numa polêmica que queima desde o comes e bebes de confraternização da criação de São Caetano, no final do ano passado, Magalha propôs o Bar do Nico – a polêmica é interna, não é o caso de explicá-la aqui. Usando o forte argumento do conceito do blog, Jaime sugeriu o São Cristóvão. Duas ótimas lembranças. 
Deixei a bomba nas mãos da Diretora de Relações Públicas do blog, Camila Godinho, que embarcou na canoa do Jaime e optou pelo São Cristóvão. A decisão é irrevogável, mas acho que a Camilinha se precipitou: ela não levou em conta que o Magalha trabalha quase ao lado de sua mesa. Vai ouvir um monte. Para neutralizar o Jaime, bastava não entrar nas redes sociais. 
Sendo assim, está batido o martelo: blog-boteco na quinta-feira que vem, 15 de dezembro, no São Cristóvão. Rua Aspicuelta, 533, Vila Madalena. Por volta de oito, oito e meia da noite.

2 comentários:

  1. Depois do dia do jogo do Santos! Isso aí! Vai ser legal!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não vou. Murta, toma uma breja por mim, ok? Manda um abraço pra galera do blog, um bom fim de ano, boas festas e excelente 2012.
    Forte abraço e SRN.

    ResponderExcluir