terça-feira, 6 de setembro de 2011

Convite do conselheiro não é um convite: é uma intimação.
Depois de fazer minha estreia no Pacaembu, na companhia de Kride e Gobato, amanhã estrearei no Morumbi. Jaime Agostini me desafiou para irmos ao próximo São Paulo x Flamengo, mas pipoquei. A experiência de ver Palmeiras x Flamengo no meio da torcida palmeirense foi divertida, mas como diria o policial Roger Murtaugh, personagem de Danny Glover em "Máquina Mortífera", estou muito velho pra isso. Naquela noite pude perceber o quanto foi importante fazer minha iniciação no Maraca frequentando a torcida adversária, pois isso me ensinou a manter completa concentração no jogo. Mas naquela época eu não tinha opção: não havia tevê por assinatura, não existia pay-per-view, as partidas não eram transmitidas ao vivo. Era aquilo ou aquilo. Hoje não dá mais. O mesmo motivo me fez recusar os gentis convites do Serginho, do Alex Borba e do casal Vinicius e Dani Carvalho pra ver Corinthians x Flamengo. Estou muito velho pra isso. Disse ao Jaime que gostaria de conhecer o Morumbi, mas não em dia de São Paulo x Flamengo. E também tinha que ser numa rodada em que os jogos dos dois não coincidissem. O conselheiro está batalhando os ingressos – tá difícil, por causa dessa história do milésimo jogo do Rogério Ceni –, mas se tudo der certo, amanhã estaremos lá. Quinta eu conto.

5 comentários:

  1. Nossa que milagre! Vc vendo um jogo do SP? Só espero que vc não seja pé frio, mestre! Vc não teme por isso? Ainda mais o Jaime estando junto? rs Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Não. Tenho a consciência tranquila. O São Paulo tem feito tanta bobagem no Morumbi que, se amanhã fizer outra, nada poderá ser atribuído a mim. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Mas mesmo assim dá uma forcinha pro Galo amanhã Murta...rssss....afinal é nosso interesse...rssss
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Jaime, o anfitrião da vez,6 de setembro de 2011 às 14:18

    murta, tem um detalhe q vc precisa saber: sempre assisto o jogo no mesmo setor. nesse lugar tem "os véio", 3 figuras que falam muito mais palavrão q eu. o gabriel pode voltar pra casa com algumas novidades no repertório. abraço e até amanhã.

    ResponderExcluir
  5. magalha FORA TITE FILHO DA PUTA!!!!6 de setembro de 2011 às 15:23

    Morumbi e uma bosta de ver jogo

    ResponderExcluir