sexta-feira, 8 de julho de 2011

Conselho de pai.
Uma das coisas que aprendi nesses quase trinta anos de paternidade é que é muito difícil dar conselhos, apontar caminhos, interferir na vida dos filhos. O mais importante é oferecer as condições para que eles aprendam a caminhar sozinhos. Dei sorte, pois nunca tive problemas. Mas há momentos em que a gente não aguenta, e estou diante de um deles. Agora que meu neto acaba de nascer, acho que minha obrigação de pai e avô é sugerir ao Lucas que entre imediatamente em contato com o empresário do zagueiro Renato Silva. Não que eu queira que o Martin seja boleiro, mas um cara que consegue encaixar o Renato Silva num clube de futebol certamente irá colocar o garoto em qualquer empresa de ponta da atividade que ele seguir. Renato Silva é lento, desengonçado, inseguro, sem habilidade, e mesmo assim jogou no Flamengo, no Fluminense, no Botafogo, no São Paulo e hoje assinou contrato com o Vasco. Sei que não devia me meter nessa história, Lucas, mas pense com carinho. Com esse empresário aí cuidando dos interesses do Martin, o futuro do moleque está mais do que garantido.

3 comentários:

  1. coloca nessa lista o empresário do caio. jogador nível guarani que já foi até da inter de milão. parece q vem aí o cara do peñarol. será q ele sabe o nome de 12 jogadores do São Paulo? bom. melhor que o merda do cuca ele é. vamos torcer. e o tal jogo que o laerte ia orgranizar?

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado. Futibinha seguido de um churras bem regado, não era isso? Vou cobrar daquele pilantra.

    ResponderExcluir
  3. Bom gente, a coisa é simples, a torcida pede jogadores, posso marcar o futebol, mas precisamos de jogadores rs... não sei ainda quem vai topar jogar mas acredito que em breve terei uma resposta um pouco mais positiva que esta... não sou um bom organizador ( o Murtinho já viu que eu tentei formar um time aqui umas 2 vezes sem sucesso ) mas vamos tentar... Abraços, o pilantra em questão... rs

    ResponderExcluir